Periquito Aust Postado 10 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2021 Tenho 3 periquitos australianos e gostaria de saber o sexo deles. Foi meu tio que me deu todos eles. Eu ganhei a verde (2ª foto) e a albina (3ª foto) há 4 anos e o branco de barriga azul eu ganhei há 2 anos. O vendedor disse que a verde era macho (porque tinha uma carúncula azul desbotado) e a albina era fêmea, mas a carúncula da verde foi ficando marrom com o tempo e aí descobri que eram duas fêmeas. Quando meu tio comprou o branco de barriga azul, o vendedor disse que era fêmea, mas depois de fazer umas pesquisas na internet, eu vi que quando os machos são filhotes, eles têm carúncula rosa (como o meu periquito branco de barriga azul) e que em algumas mutações a carúncula continua rosa pelo resto da vida dele. Por favor, me ajudem a descobrir o sexo dos meus periquitos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2021 Em 10/08/2021 at 13:29, Periquito Aust disse: Tenho 3 periquitos australianos e gostaria de saber o sexo deles. Foi meu tio que me deu todos eles. Eu ganhei a verde (2ª foto) e a albina (3ª foto) há 4 anos e o branco de barriga azul eu ganhei há 2 anos. O vendedor disse que a verde era macho (porque tinha uma carúncula azul desbotado) e a albina era fêmea, mas a carúncula da verde foi ficando marrom com o tempo e aí descobri que eram duas fêmeas. Quando meu tio comprou o branco de barriga azul, o vendedor disse que era fêmea, mas depois de fazer umas pesquisas na internet, eu vi que quando os machos são filhotes, eles têm carúncula rosa (como o meu periquito branco de barriga azul) e que em algumas mutações a carúncula continua rosa pelo resto da vida dele. Por favor, me ajudem a descobrir o sexo dos meus periquitos. Boa tarde Se o periquito da primeira foto nunca ficou com a cera do nariz marrom é um macho . as femes quanto estão prontas pra criar ficam com a será do nariz marrom Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Periquito Aust Postado 14 de Agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2021 Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.