Jump to content

Sexo dos periquitos australianos


Periquito Aust

Posts Recomendados

Tenho 3 periquitos australianos e gostaria de saber o sexo deles. Foi meu tio que me deu todos eles. Eu ganhei a verde (2ª foto) e a albina (3ª foto) há 4 anos e o branco de barriga azul eu ganhei há 2 anos. O vendedor disse que a verde era macho (porque tinha uma carúncula azul desbotado) e a albina era fêmea, mas a carúncula da verde foi ficando marrom com o tempo e aí descobri que eram duas fêmeas. Quando meu tio comprou o branco de barriga azul, o vendedor disse que era fêmea, mas depois de fazer umas pesquisas na internet, eu vi que quando os machos são filhotes, eles têm carúncula rosa (como o meu periquito branco de barriga azul) e que em algumas mutações a carúncula continua rosa pelo resto da vida dele. Por favor, me ajudem a descobrir o sexo dos meus periquitos.

20210810_131359[2][1].jpg

20210810_131418[1][1].jpg

20210810_131642[1][1].jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 10/08/2021 at 13:29, Periquito Aust disse:

Tenho 3 periquitos australianos e gostaria de saber o sexo deles. Foi meu tio que me deu todos eles. Eu ganhei a verde (2ª foto) e a albina (3ª foto) há 4 anos e o branco de barriga azul eu ganhei há 2 anos. O vendedor disse que a verde era macho (porque tinha uma carúncula azul desbotado) e a albina era fêmea, mas a carúncula da verde foi ficando marrom com o tempo e aí descobri que eram duas fêmeas. Quando meu tio comprou o branco de barriga azul, o vendedor disse que era fêmea, mas depois de fazer umas pesquisas na internet, eu vi que quando os machos são filhotes, eles têm carúncula rosa (como o meu periquito branco de barriga azul) e que em algumas mutações a carúncula continua rosa pelo resto da vida dele. Por favor, me ajudem a descobrir o sexo dos meus periquitos.

20210810_131359[2][1].jpg

20210810_131418[1][1].jpg

20210810_131642[1][1].jpg

Boa tarde 

Se o periquito da primeira foto nunca ficou com a cera do nariz marrom é um macho . as femes quanto estão prontas pra criar ficam com a será do nariz marrom 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...