Laiany Posted October 17, 2015 Share Posted October 17, 2015 Boa noite, Comprei uma Calopsita lutino, e notei que o olho dela estava maior que o das outras da loja, o criador disse que talvez fosse característica dela mas fiquei em dúvida, queria a ajuda de vcs, para saber se o olho (foto em anexo) está normal ou se há alguma doença, irritação... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bicuço Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 Eu não sei dizer se o olho dela está normal, me parece um pouco avermelhado, mas eu tenho uma calopsita que tem os olhos um pouco maiores que as das outras. A minha Madonna tem os olhos um pouco grandes e amendoados, particularmente eu acho lindo demais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro Stark Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 É normal sim! Ja tive uma lutino zóiuda kkkkkk. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
salete fortes Posted October 18, 2015 Share Posted October 18, 2015 É normal tem umas que tem olhos maiores e outras menores isso não quer dizer que ela esta doente , e eu particularmente acho linda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted October 19, 2015 Share Posted October 19, 2015 Olhos grandes não são sintomas de doença, além de que as lutinos possuem olhos vermelhos. O que você precisa observar é na parte externa do olho se tem vermelhidão na pele, rugas ou secreções, caso isso não ocorra ela está com a saúde perfeita. Pela foto parece que ela está bem. Parabéns, ela é muito linda e parece ser uma lutino pérola se é que eu consegui visualizar direito, pois parece ter um leve perolado. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts