FlaviaBernardes Postado 13 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2021 Olá pessoal, tudo bem? Recentemente ganhei uma calopsita femêa, mas não tenho certeza sobre a mutação dela, acredito que seja arlequim cb canela. Enfim, ela formou um casal com meu macho silvestre, e tiveram um filhote "albino", é possível saber o sexo desse filhote? Pensei que fosse macho, mas hoje vi o silvetre tentando cruzar com ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2021 Em 13/08/2021 at 09:50, FlaviaBernardes disse: Olá pessoal, tudo bem? Recentemente ganhei uma calopsita femêa, mas não tenho certeza sobre a mutação dela, acredito que seja arlequim cb canela. Enfim, ela formou um casal com meu macho silvestre, e tiveram um filhote "albino", é possível saber o sexo desse filhote? Pensei que fosse macho, mas hoje vi o silvetre tentando cruzar com ele. Boa tarde Esse filhote é uma femea. Obs se os olhos forem vermelhos. Esse casal saíram filhotes auto sexados. Todos Lutino CB (albino) serão fêmeas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FlaviaBernardes Postado 14 de Agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2021 Muito obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 15 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2021 Em 13/08/2021 at 09:50, FlaviaBernardes disse: Olá pessoal, tudo bem? Recentemente ganhei uma calopsita femêa, mas não tenho certeza sobre a mutação dela, acredito que seja arlequim cb canela. Enfim, ela formou um casal com meu macho silvestre, e tiveram um filhote "albino", é possível saber o sexo desse filhote? Pensei que fosse macho, mas hoje vi o silvetre tentando cruzar com ele. O lutino (Albino) é uma mutação sexo ligado, se a mãe não é lutino esse filhote é obrigatoriamente fêmea. A mãe é cara branca arlequim canela, o pai silvestre; a filhote nascendo lutino cara branca significa que o macho porta lutino e cara branca. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.