FlaviaBernardes Posted August 13, 2021 Share Posted August 13, 2021 Olá pessoal, tudo bem? Recentemente ganhei uma calopsita femêa, mas não tenho certeza sobre a mutação dela, acredito que seja arlequim cb canela. Enfim, ela formou um casal com meu macho silvestre, e tiveram um filhote "albino", é possível saber o sexo desse filhote? Pensei que fosse macho, mas hoje vi o silvetre tentando cruzar com ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 14, 2021 Share Posted August 14, 2021 Em 13/08/2021 at 09:50, FlaviaBernardes disse: Olá pessoal, tudo bem? Recentemente ganhei uma calopsita femêa, mas não tenho certeza sobre a mutação dela, acredito que seja arlequim cb canela. Enfim, ela formou um casal com meu macho silvestre, e tiveram um filhote "albino", é possível saber o sexo desse filhote? Pensei que fosse macho, mas hoje vi o silvetre tentando cruzar com ele. Boa tarde Esse filhote é uma femea. Obs se os olhos forem vermelhos. Esse casal saíram filhotes auto sexados. Todos Lutino CB (albino) serão fêmeas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlaviaBernardes Posted August 14, 2021 Author Share Posted August 14, 2021 Muito obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted August 15, 2021 Share Posted August 15, 2021 Em 13/08/2021 at 09:50, FlaviaBernardes disse: Olá pessoal, tudo bem? Recentemente ganhei uma calopsita femêa, mas não tenho certeza sobre a mutação dela, acredito que seja arlequim cb canela. Enfim, ela formou um casal com meu macho silvestre, e tiveram um filhote "albino", é possível saber o sexo desse filhote? Pensei que fosse macho, mas hoje vi o silvetre tentando cruzar com ele. O lutino (Albino) é uma mutação sexo ligado, se a mãe não é lutino esse filhote é obrigatoriamente fêmea. A mãe é cara branca arlequim canela, o pai silvestre; a filhote nascendo lutino cara branca significa que o macho porta lutino e cara branca. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts