BiancaLa Posted August 16, 2021 Share Posted August 16, 2021 Olá! Minha calopsita fêmea está com um aspecto muito cansado, cochilando constantemente, os olhinhos quebrados, o bico entreaberto e às vezes uma respiração pesada. Ela também parece estar inchada ou gordinha, não sei dizer qual. As fezes estão moles e líquidas, saindo como um jato. Já é a 4° ninhada seguida dela, e isso me preocupa muito, da última vez eu planejada evitar mas ela pôs os ovos antes mesmo do desmame dos filhotes. Ela está comendo e bebendo água normalmente, e ela nunca foi particularmente ativa ou brincalhona, mas está visivelmente mais quieta. O macho está normal em todos os aspectos. O primeiro filhote da atual ninhada acabou de nascer. Ela se alimenta de ração misturada e de farinhada, e também ama couve e milho (ponho cru), mas não se interessa por nenhum outro tipo de fruta ou verdura. A água é sempre filtrada e por vezes vitaminada. Se alguém puder ajudar eu agradeço muito. Obrigada pela atenção! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts