Leticiagadeb Postado 16 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2021 (editado) Oi gente! Meu menino Boo (uma calopsita de 4 aninhos) tem surgido com cheiro de Pólvora vez ou outra. Já levei ao veterinário várias vezes, não tem nada de errado com ele, um menino super saudável. Mas esse cheiro surge do nada e me incomoda bastante, não me parece normal e eu não consigo encontrar a fonte do cheiro. Geralmente passa em alguns dias, mas eu ainda fico preocupada de estar deixando passar alguma coisa. Alguém já teve essa experiência e sabe me dizer o que está acontecendo? Obrigada! Editado 17 de Agosto de 2021 por Leticiagadeb Erro de digitação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2021 Em 16/08/2021 at 20:59, Leticiagadeb disse: Oi gente! Meu menino Boo (uma calopsita de 4 aninhos) tem surgido com cheiro de Pólvora vez ou outra. Já levei ao veterinário várias vezes, não tem nada de errado com ele, um menino super saudável. Mas esse cheiro surge do nada e me incomoda bastante, não me parece normal e eu não consigo encontrar a fonte do cheiro. Geralmente passa em alguns dias, mas eu ainda fico preocupada de estar deixando passar alguma coisa. Alguém já teve essa experiência e sabe me dizer o que está acontecendo? Obrigada! Boa tarde Vc pode prestar atenção no q ela comeu quando aparecer o cheiro. Pode ser algum alimento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.