Leticiagadeb Posted August 16, 2021 Share Posted August 16, 2021 (edited) Oi gente! Meu menino Boo (uma calopsita de 4 aninhos) tem surgido com cheiro de Pólvora vez ou outra. Já levei ao veterinário várias vezes, não tem nada de errado com ele, um menino super saudável. Mas esse cheiro surge do nada e me incomoda bastante, não me parece normal e eu não consigo encontrar a fonte do cheiro. Geralmente passa em alguns dias, mas eu ainda fico preocupada de estar deixando passar alguma coisa. Alguém já teve essa experiência e sabe me dizer o que está acontecendo? Obrigada! Edited August 17, 2021 by Leticiagadeb Erro de digitação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 19, 2021 Share Posted August 19, 2021 Em 16/08/2021 at 20:59, Leticiagadeb disse: Oi gente! Meu menino Boo (uma calopsita de 4 aninhos) tem surgido com cheiro de Pólvora vez ou outra. Já levei ao veterinário várias vezes, não tem nada de errado com ele, um menino super saudável. Mas esse cheiro surge do nada e me incomoda bastante, não me parece normal e eu não consigo encontrar a fonte do cheiro. Geralmente passa em alguns dias, mas eu ainda fico preocupada de estar deixando passar alguma coisa. Alguém já teve essa experiência e sabe me dizer o que está acontecendo? Obrigada! Boa tarde Vc pode prestar atenção no q ela comeu quando aparecer o cheiro. Pode ser algum alimento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts