Jump to content

Cheiro de Pólvora


Leticiagadeb

Posts Recomendados

Oi gente! 

Meu menino Boo (uma calopsita de 4 aninhos) tem surgido com cheiro de Pólvora vez ou outra. Já levei ao veterinário várias vezes, não tem nada de errado com ele, um menino super saudável. Mas esse cheiro surge do nada e me incomoda bastante, não me parece normal e eu não consigo encontrar a fonte do cheiro. Geralmente passa em alguns dias, mas eu ainda fico preocupada de estar deixando passar alguma coisa. Alguém já teve essa experiência e sabe me dizer o que está acontecendo? Obrigada!

Editado por Leticiagadeb
Erro de digitação
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 16/08/2021 at 20:59, Leticiagadeb disse:

Oi gente! 

Meu menino Boo (uma calopsita de 4 aninhos) tem surgido com cheiro de Pólvora vez ou outra. Já levei ao veterinário várias vezes, não tem nada de errado com ele, um menino super saudável. Mas esse cheiro surge do nada e me incomoda bastante, não me parece normal e eu não consigo encontrar a fonte do cheiro. Geralmente passa em alguns dias, mas eu ainda fico preocupada de estar deixando passar alguma coisa. Alguém já teve essa experiência e sabe me dizer o que está acontecendo? Obrigada!

Boa tarde 

Vc pode prestar atenção no q ela comeu quando aparecer o cheiro. 

Pode ser algum alimento. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...