Maryalmeida Postado 17 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2021 Olá , eu cortei pela primeira vez as asas da minha calopsita ( é macho ), ele é arisco , mas comigo ele é tranquilo. Eu estou medo dele ficar triste ou então de morrer, não sangrou nem nada. Mas ele não esta querendo falar comigo, está querendo me morder. Me ajudem por favor, estou com medo de ter feito mt mal para ele . ( cortei as asas pq estava com medo dele ir embora, ele estava voando muito alto, e hoje ele voou para a sacada, mas voltou ). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2021 Em 16/08/2021 at 21:33, Maryalmeida disse: Olá , eu cortei pela primeira vez as asas da minha calopsita ( é macho ), ele é arisco , mas comigo ele é tranquilo. Eu estou medo dele ficar triste ou então de morrer, não sangrou nem nada. Mas ele não esta querendo falar comigo, está querendo me morder. Me ajudem por favor, estou com medo de ter feito mt mal para ele . ( cortei as asas pq estava com medo dele ir embora, ele estava voando muito alto, e hoje ele voou para a sacada, mas voltou ). Boa tarde Ele ficou chateado mais logo passa ofereça coisas q ele goste pra ele pegar na sua mão . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mago-Imperial Postado 21 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2021 Não corte mais as asas dele, sempre que for para ficar fora da gaiola voce feche o ambiente para ele não fugir, o meu por conta do corte perdeu o elo de confiança que tinha comigo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.