Maryalmeida Posted August 17, 2021 Share Posted August 17, 2021 Olá , eu cortei pela primeira vez as asas da minha calopsita ( é macho ), ele é arisco , mas comigo ele é tranquilo. Eu estou medo dele ficar triste ou então de morrer, não sangrou nem nada. Mas ele não esta querendo falar comigo, está querendo me morder. Me ajudem por favor, estou com medo de ter feito mt mal para ele . ( cortei as asas pq estava com medo dele ir embora, ele estava voando muito alto, e hoje ele voou para a sacada, mas voltou ). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edu1982 Posted August 19, 2021 Share Posted August 19, 2021 Em 16/08/2021 at 21:33, Maryalmeida disse: Olá , eu cortei pela primeira vez as asas da minha calopsita ( é macho ), ele é arisco , mas comigo ele é tranquilo. Eu estou medo dele ficar triste ou então de morrer, não sangrou nem nada. Mas ele não esta querendo falar comigo, está querendo me morder. Me ajudem por favor, estou com medo de ter feito mt mal para ele . ( cortei as asas pq estava com medo dele ir embora, ele estava voando muito alto, e hoje ele voou para a sacada, mas voltou ). Boa tarde Ele ficou chateado mais logo passa ofereça coisas q ele goste pra ele pegar na sua mão . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mago-Imperial Posted August 21, 2021 Share Posted August 21, 2021 Não corte mais as asas dele, sempre que for para ficar fora da gaiola voce feche o ambiente para ele não fugir, o meu por conta do corte perdeu o elo de confiança que tinha comigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts