Ju Postado 19 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2015 Que bom né... Fico feliz por vcs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 19 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2015 Não feche eles no ninho, pois já estão crescidos e dá dó deixar eles confinados num espaço tão pequeno. Retire a grade do viveiro e forre a bandeja com maravalha, assim improvisará uma caixa e os pais poderão ficar juntos. Deixe o ninho aberto assim eles poderão entrar e sair a hora que quiser. Quando estiverem maior você volta a colocar a grade. Eles estão lindos, cresceram rápido demais. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 20 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2015 Célia obrigadooooo vc sempre me ajudando em hehe obrigado vou fazer isso , até tinha pensado mais fiquei na dúvida hehe obrigado vou fazer isso 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 20 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2015 A noite cobre o viveiro com um pano, compra um tecido de TNT com uma cor mais escura que é baratinho, custa em torno de dois reais o metro e com uns 5 metros +/- você cobre ele total, dai é só jogar por cima e prender as laterais, como se fosse um pacote. Como o tecido tem microfuros ventila normalmente e elas ficam tranquilas para dormir. Aqui em casa eu faço isso com os meus viveiros. Normalmente você encontra esse tecido em lojas de bazar ou mesmo loja que venda tecidos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 21 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2015 Célia mais tenho que tempar mesmo o viveiro ficando dentro do apartamento, é aqui faz mto calor, ou esse pano Seria só para tampar para eles dormir melhor mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 24 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2015 pronto agora a galera toda anda avontade hehe ai vou limpando e trocando esse papel branco, que fica melhor para eles andar e já estão começando a comer e beber água gracinha s2... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.