Katiescar Postado 17 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2021 Gente, eu resgatei um filhotinho ontem da boca do meu cachorro, soltaram eles aqui em casa e 2 o gavião pegou e sobrou uma. enfim, eu estou me sentindo muito muito mal pois acredito que fiz algo errado e queria saber o que fiz para que isso nunca mais se repita. fui dar a papinha de filhote que comprei no petshop e ela ficava abrindo o biquinho, ela estava normal e do nada acho que se engasgou com a papinha e morreu na minha frente. Quero saber o que fiz de errado, eu to chorando muito e estou de luto. Eu acreditava que ela ia sobreviver e ter uma vida normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorrane de Oliveira Postado 18 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2021 Olha,tem o lado certo de da a papinha,um lado vai para o estômago e o outra para o pulmão,infelizmente deve ter ido para o pulmão. Mais não fica assim,não e sua culpa não .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 21 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2021 (editado) Em 17/08/2021 at 18:36, Katiescar disse: Gente, eu resgatei um filhotinho ontem da boca do meu cachorro, soltaram eles aqui em casa e 2 o gavião pegou e sobrou uma. enfim, eu estou me sentindo muito muito mal pois acredito que fiz algo errado e queria saber o que fiz para que isso nunca mais se repita. fui dar a papinha de filhote que comprei no petshop e ela ficava abrindo o biquinho, ela estava normal e do nada acho que se engasgou com a papinha e morreu na minha frente. Quero saber o que fiz de errado, eu to chorando muito e estou de luto. Eu acreditava que ela ia sobreviver e ter uma vida normal. Quais itens você usou para dar a papinha? Há formas diferentes de alimentar com papinha. Algumas pessoas preferem dar papinha usando uma colher especial (colher para alimentação de aves). É mais seguro e evita que o alimento entre pelo local errado (via respiratória). Alimentar aves com sonda exige conhecimento e prática. Outra forma de alimentar com papinha é usar uma seringa sem agulha, aproximar do bico, ir pingando aos pouquinhos e deixar com que a ave puxe a papinha como se estivesse pegando no bico dos pais. É como usar a colher especial. Assim, não há perigo de a ave engasgar. Você fez o melhor que esteve ao seu alcance! Espero ter ajudado Editado 21 de Setembro de 2021 por Visitante Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.