Jump to content

Hora de dar a papinha...


Katiescar

Posts Recomendados

Gente, eu resgatei um filhotinho ontem da boca do meu cachorro, soltaram eles aqui em casa e 2 o gavião pegou e sobrou uma.

enfim, eu estou me sentindo muito muito mal pois acredito que fiz algo errado e queria saber o que fiz para que isso nunca mais se repita.

fui dar a papinha de filhote que comprei no petshop e ela ficava abrindo o biquinho, ela estava normal e do nada acho que se engasgou com a papinha e morreu na minha frente. Quero saber o que fiz de errado, eu to chorando muito e estou de luto. Eu acreditava que ela ia sobreviver e ter uma vida normal.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 17/08/2021 at 18:36, Katiescar disse:

Gente, eu resgatei um filhotinho ontem da boca do meu cachorro, soltaram eles aqui em casa e 2 o gavião pegou e sobrou uma.

enfim, eu estou me sentindo muito muito mal pois acredito que fiz algo errado e queria saber o que fiz para que isso nunca mais se repita.

fui dar a papinha de filhote que comprei no petshop e ela ficava abrindo o biquinho, ela estava normal e do nada acho que se engasgou com a papinha e morreu na minha frente. Quero saber o que fiz de errado, eu to chorando muito e estou de luto. Eu acreditava que ela ia sobreviver e ter uma vida normal.

Quais itens você usou para dar a papinha?

Há formas diferentes de alimentar com papinha. 

Algumas pessoas preferem dar papinha usando uma colher especial (colher para alimentação de aves). É mais seguro e evita que o alimento entre pelo local errado (via respiratória). Alimentar aves com sonda exige conhecimento e prática. Outra forma de alimentar com papinha é usar uma seringa sem agulha, aproximar do bico, ir pingando aos pouquinhos e deixar com que a ave puxe a papinha como se estivesse pegando no bico dos pais. É como usar a colher especial. Assim, não há perigo de a ave engasgar.

Você fez o melhor que esteve ao seu alcance!

Espero ter ajudado 🙂

 

Editado por Visitante
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...