Bruna P Oliveira Postado 18 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2021 Minha calopsita fêmea começou a chamar de um jeito diferente do seu normal; ela está chamando mais fininho e não tão alto como de costume. Alguém poderia me dizer se é normal ou se tem algum motivo? Obrigada desde já ;) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2021 Em 18/08/2021 at 11:32, Bruna P Oliveira disse: Minha calopsita fêmea começou a chamar de um jeito diferente do seu normal; ela está chamando mais fininho e não tão alto como de costume. Alguém poderia me dizer se é normal ou se tem algum motivo? Obrigada desde já Boa tarde Se ela estiver abaixando quando faz o barulho está pedindo gala Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna P Oliveira Postado 19 de Agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2021 Oi! Ela não está abaixando, está normal mesmo. 21 minutos atrás, P&Q disse: Boa tarde Se ela estiver abaixando quando faz o barulho está pedindo gala Ela está normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.