Bruna P Oliveira Posted August 18, 2021 Share Posted August 18, 2021 Minha calopsita fêmea começou a chamar de um jeito diferente do seu normal; ela está chamando mais fininho e não tão alto como de costume. Alguém poderia me dizer se é normal ou se tem algum motivo? Obrigada desde já ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 19, 2021 Share Posted August 19, 2021 Em 18/08/2021 at 11:32, Bruna P Oliveira disse: Minha calopsita fêmea começou a chamar de um jeito diferente do seu normal; ela está chamando mais fininho e não tão alto como de costume. Alguém poderia me dizer se é normal ou se tem algum motivo? Obrigada desde já Boa tarde Se ela estiver abaixando quando faz o barulho está pedindo gala Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna P Oliveira Posted August 19, 2021 Author Share Posted August 19, 2021 Oi! Ela não está abaixando, está normal mesmo. 21 minutos atrás, P&Q disse: Boa tarde Se ela estiver abaixando quando faz o barulho está pedindo gala Ela está normal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts