Taís Oliveira Posted August 19, 2021 Share Posted August 19, 2021 Infelizmente estou doando 2 calopsitas (macho e fêmea) e 3 periquitos (2machos e 1 fêmea). Estamos tristes mas não podemos ficar por questão de saúde. Gostaríamos de encontrar uma pessoa que vai cuidar com muito amor nossos pássaros. Nossas aves estão acostumadas a comer ração extrusada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cintia Santos Posted August 21, 2021 Share Posted August 21, 2021 Boa noite Tais, tudo bem? Meu nome é Cintia. Tenho interesse de adotar os pássaros, que cidade vc mora? Sou de Indaiatuba/SP. Eles são mansos? Entre em contato pelo meu e-mail *********** 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Dias Posted August 27, 2021 Share Posted August 27, 2021 Em 20/08/2021 at 21:02, Cintia Santos disse: Boa tarde tenho interessa de adotar as aves vc já fez a doação espero que não, moro na zona sul de São Paulo aguardo resposta. Obrigado. Em 19/08/2021 at 02:11, Taís Oliveira disse: Infelizmente estou doando 2 calopsitas (macho e fêmea) e 3 periquitos (2machos e 1 fêmea). Estamos tristes mas não podemos ficar por questão de saúde. Gostaríamos de encontrar uma pessoa que vai cuidar com muito amor nossos pássaros. Nossas aves estão acostumadas a comer ração extrusada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Dias Posted August 27, 2021 Share Posted August 27, 2021 Olá meu nome é Eduardo sou de Sp capital, Gostaria de saber se já houve a doação das aves caso não sou um interessado e gostaria de adota-las. Aguardo contato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts