Nala Posted August 25, 2021 Share Posted August 25, 2021 (edited) Tenho uma calopsita filhote de uns 50 dias e hoje ela está meio quieta, dormindo muito e as fezes saíram pretas, estou com medo que seja alguma doença e meu pai não acredita que possa ser, alguém sabe oque é? Edited August 25, 2021 by Nala Errei uma palavra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CARONE Posted August 25, 2021 Share Posted August 25, 2021 (edited) 1 hora atrás, Nala disse: Tenho uma calopsita filhote de uns 50 dias e hoje ela está meio quieta, dormindo muito e as fezes saíram pretas, estou com medo que seja alguma doença e meu pai não acredita que possa ser, alguém sabe oque é? Não dá para saber o que é sem exames. Mas fezes pretas não são bom sinal, principalmente se possuem odor forte. Pode ser enterite ou sangramento interno. Edited August 25, 2021 by CARONE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nala Posted August 25, 2021 Author Share Posted August 25, 2021 Não tem cheiro, são só pretas com partes brancas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CARONE Posted August 25, 2021 Share Posted August 25, 2021 1 hora atrás, Nala disse: Não tem cheiro, são só pretas com partes brancas O que ele está comendo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nala Posted August 25, 2021 Author Share Posted August 25, 2021 Sementes e ontem deram pedacinhos de cenoura pra ela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts