K I K I Postado 28 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2021 (editado) Citar Citar Eu tenho 3 calopsitas, 2 estavam acasalando muito, depois de 1 semana eles botaram 2 ovos. A fêmea fica chocando de noite e raramente de dia, já o macho só entra para ficar mechendo nos ovos e não ajuda. Será que os ovinhos vão nascer? E a primeira vez deles.(Desculpa,eu nunca usei esse site não sei como funciona). Ainda tô aprendendo a mexer por aqui kkk Editado 28 de Agosto de 2021 por K I K I Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 29 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2021 10 horas atrás, K I K I disse: Ainda tô aprendendo a mexer por aqui kkk Boa Noite A primeira reprodução do casal sempre é complicada pois são marinheiro de primeira viagem. Sugiro vc fazer ovoscopia quando os ovos tiverem com 8 dias de choco pra ver se há embrião se desenvolvendo. Use a lanterna do celular coloque o ovo em cima da luz vc verá algumas veias se mexer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
K I K I Postado 29 de Agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2021 11 horas atrás, P&Q disse: Boa Noite A primeira reprodução do casal sempre é complicada pois são marinheiro de primeira viagem. Sugiro vc fazer ovoscopia quando os ovos tiverem com 8 dias de choco pra ver se há embrião se desenvolvendo. Use a lanterna do celular coloque o ovo em cima da luz vc verá algumas veias se mexer. Dês de Quarta, só botaram 2 ovos.. Se os ovos estiverem cheios, e mesmo não chocando direito, posso deixar com eles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 29 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2021 2 horas atrás, K I K I disse: Dês de Quarta, só botaram 2 ovos.. Se os ovos estiverem cheios, e mesmo não chocando direito, posso deixar com eles? Boa tarde Ela vai botar mais ovos geralmente de 4 ovos pra mais. Tem aves q só começam a chocar mesmo apartir do 3 ovo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.