Jump to content

Calopsita chocando só de noite, macho não ajuda.


K I K I

Posts Recomendados

Citar
Citar

Eu tenho 3 calopsitas, 2 estavam acasalando muito, depois de 1 semana eles botaram 2 ovos. A fêmea fica chocando de noite e raramente de dia, já o macho só entra para ficar mechendo nos ovos e não ajuda. Será que os ovinhos vão nascer? E a primeira vez deles.(Desculpa,eu nunca usei esse site não sei como funciona).

 

 

 

Ainda tô aprendendo a mexer por aqui kkk 

Editado por K I K I
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

10 horas atrás, K I K I disse:

 

 

Ainda tô aprendendo a mexer por aqui kkk 

Boa Noite 

A primeira reprodução do casal sempre é complicada pois são marinheiro de primeira viagem. 

Sugiro vc fazer ovoscopia quando os ovos tiverem com 8 dias de choco pra ver se há embrião se desenvolvendo. 

Use a lanterna do celular coloque o ovo em cima da luz vc verá algumas veias se mexer. 

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

11 horas atrás, P&Q disse:

Boa Noite 

A primeira reprodução do casal sempre é complicada pois são marinheiro de primeira viagem. 

Sugiro vc fazer ovoscopia quando os ovos tiverem com 8 dias de choco pra ver se há embrião se desenvolvendo. 

Use a lanterna do celular coloque o ovo em cima da luz vc verá algumas veias se mexer. 

 

Dês de Quarta, só botaram 2 ovos.. Se os ovos estiverem cheios, e mesmo não chocando direito, posso deixar com eles?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

2 horas atrás, K I K I disse:

Dês de Quarta, só botaram 2 ovos.. Se os ovos estiverem cheios, e mesmo não chocando direito, posso deixar com eles?

Boa tarde 

Ela vai botar mais ovos geralmente de 4 ovos pra mais. 

Tem aves q só começam a chocar mesmo apartir do 3 ovo.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.