K I K I Posted August 28, 2021 Share Posted August 28, 2021 (edited) Citar Citar Eu tenho 3 calopsitas, 2 estavam acasalando muito, depois de 1 semana eles botaram 2 ovos. A fêmea fica chocando de noite e raramente de dia, já o macho só entra para ficar mechendo nos ovos e não ajuda. Será que os ovinhos vão nascer? E a primeira vez deles.(Desculpa,eu nunca usei esse site não sei como funciona). Ainda tô aprendendo a mexer por aqui kkk Edited August 28, 2021 by K I K I Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edu1982 Posted August 29, 2021 Share Posted August 29, 2021 10 horas atrás, K I K I disse: Ainda tô aprendendo a mexer por aqui kkk Boa Noite A primeira reprodução do casal sempre é complicada pois são marinheiro de primeira viagem. Sugiro vc fazer ovoscopia quando os ovos tiverem com 8 dias de choco pra ver se há embrião se desenvolvendo. Use a lanterna do celular coloque o ovo em cima da luz vc verá algumas veias se mexer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
K I K I Posted August 29, 2021 Author Share Posted August 29, 2021 11 horas atrás, P&Q disse: Boa Noite A primeira reprodução do casal sempre é complicada pois são marinheiro de primeira viagem. Sugiro vc fazer ovoscopia quando os ovos tiverem com 8 dias de choco pra ver se há embrião se desenvolvendo. Use a lanterna do celular coloque o ovo em cima da luz vc verá algumas veias se mexer. Dês de Quarta, só botaram 2 ovos.. Se os ovos estiverem cheios, e mesmo não chocando direito, posso deixar com eles? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edu1982 Posted August 29, 2021 Share Posted August 29, 2021 2 horas atrás, K I K I disse: Dês de Quarta, só botaram 2 ovos.. Se os ovos estiverem cheios, e mesmo não chocando direito, posso deixar com eles? Boa tarde Ela vai botar mais ovos geralmente de 4 ovos pra mais. Tem aves q só começam a chocar mesmo apartir do 3 ovo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts