Jump to content

Calopsita chocando só de noite, macho não ajuda.

K I K I

Recommended Posts

Eu tenho 3 calopsitas, 2 estavam acasalando muito, depois de 1 semana eles botaram 2 ovos. A fêmea fica chocando de noite e raramente de dia, já o macho só entra para ficar mechendo nos ovos e não ajuda. Será que os ovinhos vão nascer? E a primeira vez deles.(Desculpa,eu nunca usei esse site não sei como funciona).

Ainda tô aprendendo a mexer por aqui kkk 

Edited by K I K I

10 horas atrás, K I K I disse:

Ainda tô aprendendo a mexer por aqui kkk 

Boa Noite 

A primeira reprodução do casal sempre é complicada pois são marinheiro de primeira viagem. 

Sugiro vc fazer ovoscopia quando os ovos tiverem com 8 dias de choco pra ver se há embrião se desenvolvendo. 

Use a lanterna do celular coloque o ovo em cima da luz vc verá algumas veias se mexer. 

11 horas atrás, P&Q disse:

Boa Noite 

A primeira reprodução do casal sempre é complicada pois são marinheiro de primeira viagem. 

Sugiro vc fazer ovoscopia quando os ovos tiverem com 8 dias de choco pra ver se há embrião se desenvolvendo. 

Use a lanterna do celular coloque o ovo em cima da luz vc verá algumas veias se mexer. 

Dês de Quarta, só botaram 2 ovos.. Se os ovos estiverem cheios, e mesmo não chocando direito, posso deixar com eles?

2 horas atrás, K I K I disse:

Dês de Quarta, só botaram 2 ovos.. Se os ovos estiverem cheios, e mesmo não chocando direito, posso deixar com eles?

Boa tarde 

Ela vai botar mais ovos geralmente de 4 ovos pra mais. 

Tem aves q só começam a chocar mesmo apartir do 3 ovo.

• Obrigado 1