Carlos01 Posted August 28, 2021 Share Posted August 28, 2021 Bom dia pessoal. Tenho um casal de calopsita que colocaram três ovos o primeiro no dia 30 de julho e o último dia 7 de agosto. 2 deles já confirmei que não estão galados mas esse último eu não sei se está ok ou não. Outra dúvida. Até quando devo esperar para que o filhote saia do ovo? Agradeço a todas as respostas e uma ótima tarde a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edu1982 Posted August 29, 2021 Share Posted August 29, 2021 8 horas atrás, Carlos01 disse: Bom dia pessoal. Tenho um casal de calopsita que colocaram três ovos o primeiro no dia 30 de julho e o último dia 7 de agosto. 2 deles já confirmei que não estão galados mas esse último eu não sei se está ok ou não. Outra dúvida. Até quando devo esperar para que o filhote saia do ovo? Agradeço a todas as respostas e uma ótima tarde a todos. Boa Noite Ele parece que está com o filhote. Vc percebeu se ele mexe . Os filhotes nascem de 18 a 30 dias após início do choco. Após 30 dias difícil nascer. Se o embrião estiver vivo logo vc escuta uns piadinhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts