Arthur Lobo Ferreira Postado 28 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2021 Olá gente boa tarde! Antes de ontem comprei o Apollo, uma calopsita, e ontem notei que quando ele respira as vezes ele faz um barulho esquisito, é tipo um chiado ou como se tivesse com catarro na garganta. Hoje vi que o barulho está mais alto ainda e acontecendo com mais frequência porém ele parece saudável, ele brinca, ele voa, ele pia e não apresenta nenhum outro sintoma. Gente, por favor, me digam o que vocês acham que pode ser, eu irei levar ele ao veterinário hoje a noite mas enquanto isso devo pesquisar. Socorro! Obs: Ele tem três meses e já se alimenta só! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 29 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2021 3 horas atrás, Arthur Lobo Ferreira disse: Olá gente boa tarde! Antes de ontem comprei o Apollo, uma calopsita, e ontem notei que quando ele respira as vezes ele faz um barulho esquisito, é tipo um chiado ou como se tivesse com catarro na garganta. Hoje vi que o barulho está mais alto ainda e acontecendo com mais frequência porém ele parece saudável, ele brinca, ele voa, ele pia e não apresenta nenhum outro sintoma. Gente, por favor, me digam o que vocês acham que pode ser, eu irei levar ele ao veterinário hoje a noite mas enquanto isso devo pesquisar. Socorro! Obs: Ele tem três meses e já se alimenta só! Boa Noite Só o veterinário que vai poder te dizer melhor o que pode ser Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 8 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2021 Não perca tempo pesquisando não, problema em aves evolui muito rapido, e com filhotes temos que ter mais cuidado ainda. Pode ser que ela tenha aspirado a papinha, pode ser uma infecção, várias coisas, o fato é que não é normal ouvir esse chiado, precisa de atendimento de preferência com Vet de aves. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.