Jump to content

Calopsita com chiado na respiração


Arthur Lobo Ferreira

Posts Recomendados

Olá gente boa tarde! Antes de ontem comprei o Apollo, uma calopsita, e ontem notei que quando ele respira as vezes ele faz um barulho esquisito, é tipo um chiado ou como se tivesse com catarro na garganta. Hoje vi que o barulho está mais alto ainda e acontecendo com mais frequência porém ele parece saudável, ele brinca, ele voa, ele pia e não apresenta nenhum outro sintoma. Gente, por favor, me digam o que vocês acham que pode ser, eu irei levar ele ao veterinário hoje a noite mas enquanto isso devo pesquisar. Socorro! 😰

 

 

Obs: Ele tem três meses e já se alimenta só!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 horas atrás, Arthur Lobo Ferreira disse:

Olá gente boa tarde! Antes de ontem comprei o Apollo, uma calopsita, e ontem notei que quando ele respira as vezes ele faz um barulho esquisito, é tipo um chiado ou como se tivesse com catarro na garganta. Hoje vi que o barulho está mais alto ainda e acontecendo com mais frequência porém ele parece saudável, ele brinca, ele voa, ele pia e não apresenta nenhum outro sintoma. Gente, por favor, me digam o que vocês acham que pode ser, eu irei levar ele ao veterinário hoje a noite mas enquanto isso devo pesquisar. Socorro! 😰

 

 

Obs: Ele tem três meses e já se alimenta só!

Boa Noite 

Só o veterinário que vai poder te dizer melhor o que pode ser

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 2 semanas atrás...

Não perca tempo pesquisando não, problema em aves evolui muito rapido, e com filhotes temos que ter mais cuidado ainda. Pode ser que ela tenha aspirado a papinha, pode ser uma infecção, várias coisas, o fato é que não é normal ouvir esse chiado, precisa de atendimento de preferência com Vet de aves. Boa sorte!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.