Jump to content

Ring Neck Violeta


Lala
Ir para a solução Resolvido por ThiagoPires,

Posts Recomendados

Daví, podem ter morrido pela diferença de dias geralmente somente os que nascem primeiro sobrevivem, os mais novos precisamos tirar pra tratar na mão, mas fico feliz por você por já ter conseguido filhotes na primeira reprodução deles, e sobre as mutações se nasceu azuis e lutinos é porque ambos o macho e a fêmea portam azul, e o macho verde é portador de ino e é capaz de sair até albinos daí.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 26/05/2015 at 14:32, Davi BPP disse:

 

Em 23/05/2015 at 20:23, ThiagoPires disse:
  Em 20/05/2015 at 08:55, Davi BPP disse:

cada RING violeta ele vende a 7 mil.

nao tem site

Amigo você sabe de que lugar de Brasília é esse criadouro?ele tem outras mutações?se tiver contato me passa inbox por favor,muito obrigado.

vou te passar por mp

 

Companheiro Davi BPP

Sou novo aqui no fórum e entrei neste mundo de criação de aves, mais especificamente ring neck, há um mês e estou fascinado e estudando cada vez mais para ter o conhecimento necessário para criar bem minhas aves. Entrei neste mundo pois meu filho ganhou do avô um ring neck cinza macho, anilhado, sextado e manso, que meu filho adorou e eu tb. Pensei em comprar um ring neck violeta para formar o casal e começar minha criação de pássaros. Gostaria de saber se vc tb pode me passar por mp os dados do criadouro de brasília que possui os ring neck violeta. Sou de Goiânia-GO e estou tentando entender a genética dos pássaros ring neck para ver o que poderia sair deste casal M cinza e F Violeta. Desde já agradeço.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 9 months later...

Ola amigos, 

Essa mutaçao é show , mas realmente precisa estar bem capitalizado. Adquiri recentemente um casal de Rings, macho verde e femea azul, no criadouro aqui em Brasilia, pois foi muito mais barato que no Petshop.

Nesse criadouro ele tem alguns filhotes violetas , no valor de R$ 4000,00, anilhados e sexados, com nota fiscal e comprovante de origem, muito mais em conta do que vi aqui no forum. Fiz uma visita ao criadouro e sai de la querendo um de cada mutaçao. Quem se interessar vale a pena conhecer

IMG_20160921_124619.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
Em 06/10/2016 at 20:53, JOSE ADAILTON disse:

Ola amigos, 

Essa mutaçao é show , mas realmente precisa estar bem capitalizado. Adquiri recentemente um casal de Rings, macho verde e femea azul, no criadouro aqui em Brasilia, pois foi muito mais barato que no Petshop.

Nesse criadouro ele tem alguns filhotes violetas , no valor de R$ 4000,00, anilhados e sexados, com nota fiscal e comprovante de origem, muito mais em conta do que vi aqui no forum. Fiz uma visita ao criadouro e sai de la querendo um de cada mutaçao. Quem se interessar vale a pena conhecer

IMG_20160921_124619.jpg

Poderia passar o contato deste criatório de Bsb, estou entrando na onda dos Ring agora e estou bastante empolgado. Comprei um filhote verde gostei, com uma semana já comprei um casal adulto azul/cinza e tô querendo um violeta. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...