Rebecca becca Postado 2 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2021 Eu queria pedir ajuda para vocês porque assim a asa da minha calopsita não está crescendo e faz dois meses que eu cortei eu estou ficando muito preocupada, Será que tem alguma relação com a alimentação?? porque eu estou tentando manter uma alimentação saudável e de boa qualidade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2021 43 minutos atrás, Rebecca becca disse: Eu queria pedir ajuda para vocês porque assim a asa da minha calopsita não está crescendo e faz dois meses que eu cortei eu estou ficando muito preocupada, Será que tem alguma relação com a alimentação?? porque eu estou tentando manter uma alimentação saudável e de boa qualidade Boa Noite Se vc cortou só vai crescer na muda de penas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.