Rebecca becca Posted September 2, 2021 Share Posted September 2, 2021 Eu queria pedir ajuda para vocês porque assim a asa da minha calopsita não está crescendo e faz dois meses que eu cortei eu estou ficando muito preocupada, Será que tem alguma relação com a alimentação?? porque eu estou tentando manter uma alimentação saudável e de boa qualidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 3, 2021 Share Posted September 3, 2021 43 minutos atrás, Rebecca becca disse: Eu queria pedir ajuda para vocês porque assim a asa da minha calopsita não está crescendo e faz dois meses que eu cortei eu estou ficando muito preocupada, Será que tem alguma relação com a alimentação?? porque eu estou tentando manter uma alimentação saudável e de boa qualidade Boa Noite Se vc cortou só vai crescer na muda de penas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts