Rebeca Karollynny Postado 3 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2021 Olá, gostaria de uma boa ajuda de vocês experientes. Faz uns seis dias que meu pai comprou uma calopsita e eu não sei de basicamente nada, já assisti vários vídeos e fiz muitas pesquisas, mas ainda tenho muitas dúvidas. Acho que ele tem algum trauma, meu pai viu um homem querendo vender ele, coitadinho estava numa gaiola sendo levado numa bicicleta no sol, decidiu comprar e salvar o bichinho daquela situação. Ele tem medo de tudo, até de frutas/folhas que coloco, único que ele comeu foi o jiló. Vejo também que ele se coça bastante, hoje vi ele se coçar com o bico e pareceu tirar um bichinho, mas não posso olhar se ele está com piolho, pois ele morre de medo e se treme inteiro, também não sai da gaiola. Quando fico muito tempo sem olhar ele, ele fica gritando me chamando, mas não me deixa chegar muito perto, me ajudem!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 11 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2021 Boa tarde, o que vc gostaria de saber exatamente...como amansa lo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.