Rebeca Karollynny Posted September 3, 2021 Share Posted September 3, 2021 Olá, gostaria de uma boa ajuda de vocês experientes. Faz uns seis dias que meu pai comprou uma calopsita e eu não sei de basicamente nada, já assisti vários vídeos e fiz muitas pesquisas, mas ainda tenho muitas dúvidas. Acho que ele tem algum trauma, meu pai viu um homem querendo vender ele, coitadinho estava numa gaiola sendo levado numa bicicleta no sol, decidiu comprar e salvar o bichinho daquela situação. Ele tem medo de tudo, até de frutas/folhas que coloco, único que ele comeu foi o jiló. Vejo também que ele se coça bastante, hoje vi ele se coçar com o bico e pareceu tirar um bichinho, mas não posso olhar se ele está com piolho, pois ele morre de medo e se treme inteiro, também não sai da gaiola. Quando fico muito tempo sem olhar ele, ele fica gritando me chamando, mas não me deixa chegar muito perto, me ajudem!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted September 11, 2021 Share Posted September 11, 2021 Boa tarde, o que vc gostaria de saber exatamente...como amansa lo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts