Jump to content

Calopsita bateu com muita força na janela


wutnic

Posts Recomendados

Oi, eu vivo em um apartamento e as vezes fechamos tudo para nossas calopsitas não saírem voando e se perderem no mundo. Nós valorizamos muito elas, são como família.

Eu vim aqui limpar uma dúvida minha, minha calopsita que é a mais ativa, a gente deixou ela no chão, e estavamos brincando com ele animando e tudo mais. Ele não sabe ficar sozinho sempre querendo ficar com alguém e sempre querendo ficar no lugar mais alto (nossos ombros). Ele acabou voando, e ele sempre vai em direção as janelas, por isso deixamos elas fechadas, acabou que em uma das janelas ele deu meia-volta, mas na grandona ele acabou voando com toda a força dele e batendo de cara com o bico e tudo nela. Não foi tão forte assim mas, foi forte o suficiente pra deixar ele tonto.

Resumindo, ele bateu com muita força na janela e ficou meio zonzo aqui, deixou o bico aberto, ficou fechando os olhos as vezes. Parece que está se recuperando mas eu quero muito tirar minha dúvida, será que ele vai ficar bem?

- wutnic.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Só sendo atendido por um médico Veterinário de aves, pode ter tido um trauma, uma concussão, estar com dificuldade respiratória ( por ficar abrindo o bico). Sugiro sempre incentivar a ave a não ficar muito no chão, no mercado hoje existem poleiros com ventosas pra estarmos colocando em janelas e outras superfícies, e também pode colocar um colante no meio da janela pra que sua ave veja e não bata novamente. Boa sorte. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.