wutnic Posted September 3, 2021 Share Posted September 3, 2021 Oi, eu vivo em um apartamento e as vezes fechamos tudo para nossas calopsitas não saírem voando e se perderem no mundo. Nós valorizamos muito elas, são como família. Eu vim aqui limpar uma dúvida minha, minha calopsita que é a mais ativa, a gente deixou ela no chão, e estavamos brincando com ele animando e tudo mais. Ele não sabe ficar sozinho sempre querendo ficar com alguém e sempre querendo ficar no lugar mais alto (nossos ombros). Ele acabou voando, e ele sempre vai em direção as janelas, por isso deixamos elas fechadas, acabou que em uma das janelas ele deu meia-volta, mas na grandona ele acabou voando com toda a força dele e batendo de cara com o bico e tudo nela. Não foi tão forte assim mas, foi forte o suficiente pra deixar ele tonto.Resumindo, ele bateu com muita força na janela e ficou meio zonzo aqui, deixou o bico aberto, ficou fechando os olhos as vezes. Parece que está se recuperando mas eu quero muito tirar minha dúvida, será que ele vai ficar bem? - wutnic. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaa Posted September 8, 2021 Share Posted September 8, 2021 Só sendo atendido por um médico Veterinário de aves, pode ter tido um trauma, uma concussão, estar com dificuldade respiratória ( por ficar abrindo o bico). Sugiro sempre incentivar a ave a não ficar muito no chão, no mercado hoje existem poleiros com ventosas pra estarmos colocando em janelas e outras superfícies, e também pode colocar um colante no meio da janela pra que sua ave veja e não bata novamente. Boa sorte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts