Leandro Stark Postado 19 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2015 Gente finalmente meu casal tirou filhotes *-* porém não sei o que fazer pois até hoje só tinha tirado filhotes de periquitos australianos e ingleses, oque faço agora???? Vocês poderiam me ajudar? Ou fazer um acompanhamento diário? E meu macho é um arlequim perolado o pai dele é pérola e a mãe arlequim, e a fêmea é latino não sei o que ela porta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 19 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2015 Que ótima notícia, parabéns você é o mais novo vovô do pedaço. Observe se nesses primeiros dias eles estão alimentando o filhote. Deixe alimentos a vontade para eles, dobre a quantidade e deixe próximo do ninho para facilitar o acesso deles. Deixe disponível bastante sementes, ração e farinhada para se alimentarem e alimentar o filhote. Ofereça milho e outras verduras. Compre uma papinha e uma seringa e deixe guardada para casotenha alguma emergência. Vamos torcer para que eles cuidem dele direitinho. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro Stark Postado 19 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2015 Milho e cenoura cozidos ou crus? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 19 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2015 O milho eu costumo dar para eles cru, algumas pessoas costumam dar uma fervida. Já a cenoura pode ser crua e ralada. Os meus não aceitam cenoura por nada. Ofereça verduras bem verde que são a preferência das aves (catalônia, almeirão, acelga, espinafre, brócolis, couve etc.) 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Cristianne rodrigues Postado 19 de Outuro de 2015 Solução Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2015 Parabéns !! Que tudo dê certo é assim que puder manda fotos pra gente ver !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.