Leandro Stark Posted October 19, 2015 Share Posted October 19, 2015 Gente finalmente meu casal tirou filhotes *-* porém não sei o que fazer pois até hoje só tinha tirado filhotes de periquitos australianos e ingleses, oque faço agora???? Vocês poderiam me ajudar? Ou fazer um acompanhamento diário? E meu macho é um arlequim perolado o pai dele é pérola e a mãe arlequim, e a fêmea é latino não sei o que ela porta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted October 19, 2015 Share Posted October 19, 2015 Que ótima notícia, parabéns você é o mais novo vovô do pedaço. Observe se nesses primeiros dias eles estão alimentando o filhote. Deixe alimentos a vontade para eles, dobre a quantidade e deixe próximo do ninho para facilitar o acesso deles. Deixe disponível bastante sementes, ração e farinhada para se alimentarem e alimentar o filhote. Ofereça milho e outras verduras. Compre uma papinha e uma seringa e deixe guardada para casotenha alguma emergência. Vamos torcer para que eles cuidem dele direitinho. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro Stark Posted October 19, 2015 Author Share Posted October 19, 2015 Milho e cenoura cozidos ou crus? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted October 19, 2015 Share Posted October 19, 2015 O milho eu costumo dar para eles cru, algumas pessoas costumam dar uma fervida. Já a cenoura pode ser crua e ralada. Os meus não aceitam cenoura por nada. Ofereça verduras bem verde que são a preferência das aves (catalônia, almeirão, acelga, espinafre, brócolis, couve etc.) 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Cristianne rodrigues Posted October 19, 2015 Solution Share Posted October 19, 2015 Parabéns !! Que tudo dê certo é assim que puder manda fotos pra gente ver !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts