Jump to content

Macho não consegue esfregar a cloaca no da fêmea


IAGOO

Posts Recomendados

o macho sobe encima da fêmea mas não consegue esfregar direito a sua clocaca no na dela (não sei como escreve direito acho que é assim) ela tem mais de 1 ano e ele uns 9/10 meses eles já são um casal.aí ele só fica esfregando na asa dela não sei só vi eles fazendo isso de manhã pq eu trabalho na parte da tarde.

Ela é fêmea pós já botou ovo uma vez mas não tinha nada e eu ainda não tinha ele. E o macho o cara do pet shop me garantiu de pé junto que era macho e ele canta ( família Addams e fiufiu) minha fêmea não canta nada ele abre as asas etc. Eles já entra no ninho mas não sei se ele já ovulou nela por conta disso que ele não consegue.

Screenshot_20210907-081438.png

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 07/09/2021 at 08:23, IAGOO disse:

o macho sobe encima da fêmea mas não consegue esfregar direito a sua clocaca no na dela (não sei como escreve direito acho que é assim) ela tem mais de 1 ano e ele uns 9/10 meses eles já são um casal.aí ele só fica esfregando na asa dela não sei só vi eles fazendo isso de manhã pq eu trabalho na parte da tarde.

Ela é fêmea pós já botou ovo uma vez mas não tinha nada e eu ainda não tinha ele. E o macho o cara do pet shop me garantiu de pé junto que era macho e ele canta ( família Addams e fiufiu) minha fêmea não canta nada ele abre as asas etc. Eles já entra no ninho mas não sei se ele já ovulou nela por conta disso que ele não consegue.

Screenshot_20210907-081438.png

Boa Noite 

Isso é normal ele ainda está se descobrindo com o tempo ele acerta tudo no seu tempo. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

6 minutos atrás, P&Q disse:

Boa Noite 

Isso é normal ele ainda está se descobrindo com o tempo ele acerta tudo no seu tempo. 

Minha fêmea sempre quando tá no ciu ela fica comendo a bosta que ss caga, sempre acontece eu do pra eles todo dia de manhã e de noite mix de sementes e couve que eles gosta muito.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

21 horas atrás, IAGOO disse:

Quando eu vi eles acasalando já coloquei o ninho que eu tinha o macho não deixa ela entrar direito qualquer coisa eu tiro 

Tira não, depois ele acaba deixando ela entrar, ele tá fazendo a corte p ela de lá de dentro.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 minutos atrás, Shenna disse:

Tira não, depois ele acaba deixando ela entrar, ele tá fazendo a corte p ela de lá de dentro.

Ela já tá cagando aqueles coco grande e fedido eles tão se dando muito bem dorme juntos as vezes e toma banho tbm juntos quando tiro da gaiola tenho que tirar os dois juntos se não é uma gritaria 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.