Jump to content

Nascimento dos filhotes


juliasthefane

Posts Recomendados

Oi gente, essa é a minha primeira ninhada. Minha fêmea só esse ano teve postura 3 vezes e sei que isso não é muito bom.. (4 ovos na primeira, 5 na segunda e 4 agora) só nasceu filhotes nessa. Como eu já tava sem expectativas por conta das outras vezes, acabou que nem contei a data do primeiro ovo. No dia 02 nasceu o primeiro, no dia 04 o segundo. Já não era pra ter nascido o terceiro? São 4 ovos mas um não está galado, fiz a ovoscopia. 

D1F1891D-36B3-4FF8-A4FD-D8C54DB47BCE.jpeg

764870EF-347E-4994-985C-221542C94EDE.jpeg

731C5174-165D-4DFB-84C2-0D0A9554852C.jpeg

1A0669E7-8182-493A-B48E-A8B5F3138145.jpeg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Aguarde as vezes o que tá galado pode ter sido o último ovo que ela botou e o que está vazio seria o 3 em questão...então provavelmente a datas estão erradas mesmo , faça ovos cópia novamente e verifica se o feto continua vivo as vezes do nada eles morrem dentro do ovo antes de nascer

Editado por Shenna
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Oi Julia muito lindos os filhotes, realmente ja era para ter nascido , pois a diferença costuma ser de 2 dias de um para o outro, então mesmo se esse que não nasceu fosse o ultimo ovo ja era para ter nascido, te aconselho a esperar um dois dias para ter certeza e depois retirar os ovos. Você fez a ovoscopia esses dias? se tiver feito manda foto.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

18 horas atrás, Natália J disse:

Oi Julia muito lindos os filhotes, realmente ja era para ter nascido , pois a diferença costuma ser de 2 dias de um para o outro, então mesmo se esse que não nasceu fosse o ultimo ovo ja era para ter nascido, te aconselho a esperar um dois dias para ter certeza e depois retirar os ovos. Você fez a ovoscopia esses dias? se tiver feito manda foto.

Eu fiz hoje novamente, está escuro, a luz não atravessa o ovo, não deu pra tirar foto pq não tinha outro cll no momento. O que não estava galado joguei fora hoje tbm, esse deixei pq realmente não sei se tem vida ou se o feto não desenvolveu.. tenho medo de me precipitar jogando fora mas pelo tempo já era pra ter nascido 

Em 10/09/2021 at 10:27, Shenna disse:

Aguarde as vezes o que tá galado pode ter sido o último ovo que ela botou e o que está vazio seria o 3 em questão...então provavelmente a datas estão erradas mesmo , faça ovos cópia novamente e verifica se o feto continua vivo as vezes do nada eles morrem dentro do ovo antes de nascer

Ainda não nasceu… tem alguma chance de ainda nascer ou já devo jogar fora? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

4 horas atrás, juliasthefane disse:

Eu fiz hoje novamente, está escuro, a luz não atravessa o ovo, não deu pra tirar foto pq não tinha outro cll no momento. O que não estava galado joguei fora hoje tbm, esse deixei pq realmente não sei se tem vida ou se o feto não desenvolveu.. tenho medo de me precipitar jogando fora mas pelo tempo já era pra ter nascido 

Ainda não nasceu… tem alguma chance de ainda nascer ou já devo jogar fora? 

Deixe completar 30 dias, uma margem mais segura para se jogar ovo galado morto fora., Boa sorte.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.