Marcosthiago Postado 9 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Boa tarde pessoal eu tenho uma calopsitas amarela lutina eu não sabia o sexo dela até derrepente ela começa botar. então fui até uma casa de ração e pra não deixar ela só comprei outro acreditando pelo dono do local ser macho mas estou com minhas dúvidas Já que ambas sao idênticas e algumas vezes um bica o outro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 4 horas atrás, Marcosthiago disse: Boa tarde pessoal eu tenho uma calopsitas amarela lutina eu não sabia o sexo dela até derrepente ela começa botar. então fui até uma casa de ração e pra não deixar ela só comprei outro acreditando pelo dono do local ser macho mas estou com minhas dúvidas Já que ambas sao idênticas e algumas vezes um bica o outro Boa Noite 1 é certeza q é fêmea pois já botou ovo a outra só com sexagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.