Marcosthiago Posted September 9, 2021 Share Posted September 9, 2021 Boa tarde pessoal eu tenho uma calopsitas amarela lutina eu não sabia o sexo dela até derrepente ela começa botar. então fui até uma casa de ração e pra não deixar ela só comprei outro acreditando pelo dono do local ser macho mas estou com minhas dúvidas Já que ambas sao idênticas e algumas vezes um bica o outro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 10, 2021 Share Posted September 10, 2021 4 horas atrás, Marcosthiago disse: Boa tarde pessoal eu tenho uma calopsitas amarela lutina eu não sabia o sexo dela até derrepente ela começa botar. então fui até uma casa de ração e pra não deixar ela só comprei outro acreditando pelo dono do local ser macho mas estou com minhas dúvidas Já que ambas sao idênticas e algumas vezes um bica o outro Boa Noite 1 é certeza q é fêmea pois já botou ovo a outra só com sexagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts