Enzo Henriquez Postado 9 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Minha calopsita fêmea hoje nesta noite, ela estava pedindo pro macho vir até ela, e ela era nova ainda pra acasalar, e o macho tinha só quatro meses, oque eu devia fazer naquele momento?, Eu quando vi interrompi o acasalamento, apenas levando os dois pro galho, porque achei que não podia acasalar ainda, eles eram novos, sera que eu fiz certo ao tirar os dois??, Ou devia deixar eles se acasalarem, pessoal me responda o mais rápido possível pfv Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 3 horas atrás, Enzo Henriquez disse: Minha calopsita fêmea hoje nesta noite, ela estava pedindo pro macho vir até ela, e ela era nova ainda pra acasalar, e o macho tinha só quatro meses, oque eu devia fazer naquele momento?, Eu quando vi interrompi o acasalamento, apenas levando os dois pro galho, porque achei que não podia acasalar ainda, eles eram novos, sera que eu fiz certo ao tirar os dois??, Ou devia deixar eles se acasalarem, pessoal me responda o mais rápido possível pfv Boa Noite O problema de acasalar nessa idade é pra fêmea q pode vir a botar e ficar com ovo preso por não estar na idade pra reproduzir. Tentar mudar o ambiente delas os acessórios da gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 10 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 (editado) Bom dia, nada a haver deixa os 2 treinarem não há absolutamente nada de mais e a natureza....a única coisa que você deve evitar e se sao de gaiolas nunca coloque ninhos cabanas antes de um ano de idade, e se são soltos não deixar ficarem atrás de móveis ou dentro de caixas, isso poderá estimular a fêmea a botar, caso contrário eles estão apenas se conhecendo melhor Editado 10 de Setembro de 2021 por Shenna Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.