Jump to content

Minha calopsita fêmea tem só 3 meses de idade e o macho 4, e eles querem acasalar nessa idade oque eu faço??


Enzo Henriquez

Posts Recomendados

Minha calopsita fêmea hoje nesta noite, ela estava pedindo pro macho vir até ela, e ela era nova ainda pra acasalar, e o macho tinha só quatro meses, oque eu devia fazer naquele momento?, Eu quando vi interrompi o acasalamento, apenas levando os dois pro galho, porque achei que não podia acasalar ainda, eles eram novos, sera que eu fiz certo ao tirar os dois??, Ou devia deixar eles se acasalarem, pessoal me responda o mais rápido possível pfv

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 horas atrás, Enzo Henriquez disse:

Minha calopsita fêmea hoje nesta noite, ela estava pedindo pro macho vir até ela, e ela era nova ainda pra acasalar, e o macho tinha só quatro meses, oque eu devia fazer naquele momento?, Eu quando vi interrompi o acasalamento, apenas levando os dois pro galho, porque achei que não podia acasalar ainda, eles eram novos, sera que eu fiz certo ao tirar os dois??, Ou devia deixar eles se acasalarem, pessoal me responda o mais rápido possível pfv

Boa Noite 

O problema de acasalar nessa idade é pra fêmea q pode vir a botar e ficar com ovo preso por não estar na idade pra reproduzir. 

Tentar mudar o ambiente delas os acessórios da gaiola. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Bom dia, nada a haver deixa os 2 treinarem não há absolutamente nada de mais e a natureza....a única coisa que você deve evitar e se sao de gaiolas nunca coloque ninhos cabanas antes de um ano de idade, e se são soltos não deixar ficarem atrás de móveis ou dentro de caixas, isso poderá estimular a fêmea a botar, caso contrário eles estão apenas se conhecendo melhor☺️

Editado por Shenna
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.