Solution Familia Joe Posted September 11, 2021 Solution Share Posted September 11, 2021 Olá, eu tenho duas calopsitas, elas tiveram dois filhotes, um está normal, porém o outro N cresce, os dois tem duas semanas, eu não sei se é desnutrição severa ou se pode ser a baixa estatura do filhote mesmo. Agora, Familia Joe disse: Olá, eu tenho duas calopsitas, elas tiveram dois filhotes, um está normal, porém o outro N cresce, os dois tem duas semanas, eu não sei se é desnutrição severa ou se pode ser a baixa estatura do filhote mesmo. Ele não tem pelos na cabeça e é muito menor, não abriu os olhos, mas atravessou o sofá de 3 metros sozinho e sem enxergar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 25, 2021 Share Posted September 25, 2021 Em 10/09/2021 at 23:52, Familia Joe disse: Olá, eu tenho duas calopsitas, elas tiveram dois filhotes, um está normal, porém o outro N cresce, os dois tem duas semanas, eu não sei se é desnutrição severa ou se pode ser a baixa estatura do filhote mesmo. Ele não tem pelos na cabeça e é muito menor, não abriu os olhos, mas atravessou o sofá de 3 metros sozinho e sem enxergar Boa tarde. Pode ser q o maior esteja se alimentando mais q ele aí ele não evolui. Procure deixar o menor sempre na frente do maior ou retirar o maior um pouco para os pais alimentar melhor o pequeno ou vc pode ajudar na papinha. Pode ser da genética dele também. Observe o papo deles pra comparar . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts