Jump to content

Calopsita não cresce


Familia Joe
Ir para a solução Resolvido por Familia Joe,

Posts Recomendados

  • Solução

Olá, eu tenho duas calopsitas, elas tiveram dois filhotes, um está normal, porém o outro N cresce, os dois tem duas semanas, eu não sei se é desnutrição severa ou se pode ser a baixa estatura do filhote mesmo.

Agora, Familia Joe disse:

Olá, eu tenho duas calopsitas, elas tiveram dois filhotes, um está normal, porém o outro N cresce, os dois tem duas semanas, eu não sei se é desnutrição severa ou se pode ser a baixa estatura do filhote mesmo.

Ele não tem pelos na cabeça e é muito menor, não abriu os olhos, mas atravessou o sofá de 3 metros sozinho e sem enxergar 🤣

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 10/09/2021 at 23:52, Familia Joe disse:

Olá, eu tenho duas calopsitas, elas tiveram dois filhotes, um está normal, porém o outro N cresce, os dois tem duas semanas, eu não sei se é desnutrição severa ou se pode ser a baixa estatura do filhote mesmo.

Ele não tem pelos na cabeça e é muito menor, não abriu os olhos, mas atravessou o sofá de 3 metros sozinho e sem enxergar 🤣

Boa tarde. 

Pode ser q o maior esteja se alimentando mais q ele aí ele não evolui.

Procure deixar o menor sempre na frente do maior ou retirar o maior um pouco para os pais alimentar melhor o pequeno ou vc pode ajudar na papinha.

Pode ser da genética dele também. 

Observe o papo deles pra comparar .

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...