cockatielscalopsita Postado 13 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2021 Boa tarde Tenho um macho cara branca arlequim portador de pérola e canela e tenho uma fêmea albina (não sei o que porta) Para nascer filhotes albinos precisam ser 2 albinos ou só eles bastam? Ele porta lutino também, esqueci de mencionar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Charlie minion Postado 19 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2021 (editado) Em 13/09/2021 at 15:15, cockatielscalopsita disse: Boa tarde Tenho um macho cara branca arlequim portador de pérola e canela e tenho uma fêmea albina (não sei o que porta) Para nascer filhotes albinos precisam ser 2 albinos ou só eles bastam? Ele porta lutino também, esqueci de mencionar Oi, acho q também tenho um@ cara branca arlequim pérola canela. Ainda n sei muito sobre isso pode me informar se o seu se parece com esse da foto? É q eu n tenho certeza e estou tentando descobrir. Editado 19 de Setembro de 2021 por Charlie minion Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cockatielscalopsita Postado 19 de Setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2021 O seu é um cara branca arlequim pérola canela. O seu não se parece com o meu porque o meu é um cara branca arlequim e porta pérola canela e lutino, portar significa que as mutações não estão aparente na pelagem dele mas que ele as possui nos genes. Lindo o seu bebê, parece ser novinho ainda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.