cockatielscalopsita Posted September 13, 2021 Share Posted September 13, 2021 Boa tarde Tenho um macho cara branca arlequim portador de pérola e canela e tenho uma fêmea albina (não sei o que porta) Para nascer filhotes albinos precisam ser 2 albinos ou só eles bastam? Ele porta lutino também, esqueci de mencionar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charlie minion Posted September 19, 2021 Share Posted September 19, 2021 (edited) Em 13/09/2021 at 15:15, cockatielscalopsita disse: Boa tarde Tenho um macho cara branca arlequim portador de pérola e canela e tenho uma fêmea albina (não sei o que porta) Para nascer filhotes albinos precisam ser 2 albinos ou só eles bastam? Ele porta lutino também, esqueci de mencionar Oi, acho q também tenho um@ cara branca arlequim pérola canela. Ainda n sei muito sobre isso pode me informar se o seu se parece com esse da foto? É q eu n tenho certeza e estou tentando descobrir. Edited September 19, 2021 by Charlie minion Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cockatielscalopsita Posted September 19, 2021 Author Share Posted September 19, 2021 O seu é um cara branca arlequim pérola canela. O seu não se parece com o meu porque o meu é um cara branca arlequim e porta pérola canela e lutino, portar significa que as mutações não estão aparente na pelagem dele mas que ele as possui nos genes. Lindo o seu bebê, parece ser novinho ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts