Jump to content

Caplopsita ofegante


VanessaBH

Posts Recomendados

Bom dia

A uns 5 dias atrás minha calopsita caiu em um lugar estreito percebi que ela havia caído qnd escutei uma respiração muito forte, acredito que ela estava perdendo o ar talvez, quando tirei ela ficou bastante ofegante e quieta por um tempo, porém, passou, ela voltou a comer e o comportamento tbm está "normal"... Ela não é uma calopsita mansa a ponto de ir no dedo, ela não gosta na vdd que eu pegue nela, mas eu consigo pega-la e já é a segunda vez que vou pegar ela por algum motivo e não é por uma grande quantidade de tempo e ela fica ofegante (ela só fica ofegante nesse momento) sobre as fezes estou começando a observar como estão pois tenho 5 calopsitas e é difícil olhar isso, o peso dela está normal... Será que esse acidente prejudicou o sistema respiratório dela? Alguém conseguiria me ajudar? 

Em caso de levar ao veterinário tenho até medo, pois só de pegar ela, ela já parece ficar sem ar, imagina  colocar no carro, barulho...

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.