Periquito Aust Postado 14 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2021 Tenho 3 periquitos australianos, 1 macho e 2 fêmeas. Ontem e hoje, elas estavam acasalando, mesmo que ambas sejam fêmeas porque têm a carúncula marrom. Não é a primeira vez que isso acontece, elas já chegaram a acasalar e botar ovos duas vezes. Como eu não tinha certeza se eram mesmo duas fêmeas, eu esperei que nascessem os filhotes, mas se passaram muitas semanas e nenhum filhote nasceu, então elas jogaram fora os ovos. Na última vez que elas botaram ovos, roeram o ninho que tinha no viveiro delas e eu joguei fora o que sobrou. Eu queria saber se elas realmente são 2 fêmeas e se é normal elas estarem acasalando. Eu inclui uma foto delas acasalando e fotos delas separadas para que vocês possam ver a cor da carúncula. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução amoureux des oiseaux Postado 20 de Setembro de 2021 Solução Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2021 Os periquitos são fêmeas mesmo, e comportamento homossexual pode acontecer entre aves também, no reino animal inteiro aliás Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Periquito Aust Postado 20 de Setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2021 2 minutos atrás, amoureux des oiseaux disse: Os periquitos são fêmeas mesmo, e comportamento homossexual pode acontecer entre aves também, no reino animal inteiro aliás Muito obrigado por responder!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.