Periquito Aust Posted September 14, 2021 Share Posted September 14, 2021 Tenho 3 periquitos australianos, 1 macho e 2 fêmeas. Ontem e hoje, elas estavam acasalando, mesmo que ambas sejam fêmeas porque têm a carúncula marrom. Não é a primeira vez que isso acontece, elas já chegaram a acasalar e botar ovos duas vezes. Como eu não tinha certeza se eram mesmo duas fêmeas, eu esperei que nascessem os filhotes, mas se passaram muitas semanas e nenhum filhote nasceu, então elas jogaram fora os ovos. Na última vez que elas botaram ovos, roeram o ninho que tinha no viveiro delas e eu joguei fora o que sobrou. Eu queria saber se elas realmente são 2 fêmeas e se é normal elas estarem acasalando. Eu inclui uma foto delas acasalando e fotos delas separadas para que vocês possam ver a cor da carúncula. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution amoureux des oiseaux Posted September 20, 2021 Solution Share Posted September 20, 2021 Os periquitos são fêmeas mesmo, e comportamento homossexual pode acontecer entre aves também, no reino animal inteiro aliás Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Periquito Aust Posted September 20, 2021 Author Share Posted September 20, 2021 2 minutos atrás, amoureux des oiseaux disse: Os periquitos são fêmeas mesmo, e comportamento homossexual pode acontecer entre aves também, no reino animal inteiro aliás Muito obrigado por responder!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts