MMarques Postado 15 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2021 Pessoal, Meu macho fará 1 ano agora em outubro e já coloquei duas fêmeas com ele em periodos diferentes e ele nunca reage positivamente. Ele não canta pra elas e nem tenta fazer amizade. O que ele sabe fazer é ficar puxando as penas das asas, da cauda e do topete delas. Se eu deixar e se elas não forem espertas, ele consegue até arrancar essas penas nelas. Não sei mais o que eu faço. Ele é lindo, grande, forte, seria um ótimo reprodutor, mas só quer saber de sacanear com as fêmeas. Alguém pode me dar dicas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 16 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2021 Em 14/09/2021 at 21:46, MMarques disse: Pessoal, Meu macho fará 1 ano agora em outubro e já coloquei duas fêmeas com ele em periodos diferentes e ele nunca reage positivamente. Ele não canta pra elas e nem tenta fazer amizade. O que ele sabe fazer é ficar puxando as penas das asas, da cauda e do topete delas. Se eu deixar e se elas não forem espertas, ele consegue até arrancar essas penas nelas. Não sei mais o que eu faço. Ele é lindo, grande, forte, seria um ótimo reprodutor, mas só quer saber de sacanear com as fêmeas. Alguém pode me dar dicas? Bom dia os 3 estão na mesma gaiola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MMarques Postado 16 de Setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2021 Não, não, eu coloquei uma fêmea no inicio do ano ele arrancou todo o topete dela. Aí tirei e agora coloquei outra e ele tbm tenta fazer a mesma coisa. Não sei mais o que fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.