MMarques Posted September 15, 2021 Share Posted September 15, 2021 Pessoal, Meu macho fará 1 ano agora em outubro e já coloquei duas fêmeas com ele em periodos diferentes e ele nunca reage positivamente. Ele não canta pra elas e nem tenta fazer amizade. O que ele sabe fazer é ficar puxando as penas das asas, da cauda e do topete delas. Se eu deixar e se elas não forem espertas, ele consegue até arrancar essas penas nelas. Não sei mais o que eu faço. Ele é lindo, grande, forte, seria um ótimo reprodutor, mas só quer saber de sacanear com as fêmeas. Alguém pode me dar dicas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted September 16, 2021 Share Posted September 16, 2021 Em 14/09/2021 at 21:46, MMarques disse: Pessoal, Meu macho fará 1 ano agora em outubro e já coloquei duas fêmeas com ele em periodos diferentes e ele nunca reage positivamente. Ele não canta pra elas e nem tenta fazer amizade. O que ele sabe fazer é ficar puxando as penas das asas, da cauda e do topete delas. Se eu deixar e se elas não forem espertas, ele consegue até arrancar essas penas nelas. Não sei mais o que eu faço. Ele é lindo, grande, forte, seria um ótimo reprodutor, mas só quer saber de sacanear com as fêmeas. Alguém pode me dar dicas? Bom dia os 3 estão na mesma gaiola? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMarques Posted September 16, 2021 Author Share Posted September 16, 2021 Não, não, eu coloquei uma fêmea no inicio do ano ele arrancou todo o topete dela. Aí tirei e agora coloquei outra e ele tbm tenta fazer a mesma coisa. Não sei mais o que fazer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts