Jump to content

DOA-SE CALOPSITAS


Visitante

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia, sou nova aqui!

Gente, moro em Sumaré, interior de São Paulo, estou querendo doar minhas 2 calopsitas, sendo um macho e uma femêa, eles se chamam Pingu e Jade.

Pessoal, no começo de 2021 o Pingu acabou adoecendo de pneumonia, meu noivo que arcou com as despesas do veterinário, graças a Deus ele melhorou e está bem, porém, desde então eu adoeci mentalmente, com várias crises de ansiedade por medo dele ou da Jade acabarem doentes. Estou desempregada e não possuo condições de pagar veterinário sempre, meus pais também não podem pagar e eu não quero depender de ninguém para pedir dinheiro.

A única coisa de melhor que posso manter para eles é a ração da marca Nutrópica. Caso alguém tenha interesse em adotá-los, teriam que levar a Jade junto pois ela é muito apegada nele, aviso de antemão que o Pingu é uma calopsita arisca e a Jade é mansa. Só irei entregá-los para alguém que me garanta ser de plena confiança para cuidar deles, dar os devidos cuidados, esses que eu não posso dar. Eu os amo muito, me dói ter que abrir mão deles, mas infelizmente em caso de socorro não posso pagar veterinário ou tratamento, fora que o único veterinário que atende aves aqui em Sumaré (sendo esse que cuidou do Pingu quando ele adoeceu), fica no centro da cidade e eu moro bem afastada do centro, quando o Pingu ficou doente, meu noivo nos levou com o carro dele, mas na época estava desempregado, hoje ele trabalha, então se eu precisasse novamente de socorro, não sei como iria.

Novamente, se alguém se interessar, por favor me garanta que vai dar todo amor e cuidado que eles precisam, especialmente com o Pingu, não se desfaçam dele por apenas ser arisco, calopsitas são uma vida e merecem amor, cuidados e paciência. Eu doaria junto com a gaiola deles (cada um tem a sua), brinquedos e as bolsinhas de passeio deles. 

Interessados me mandem um email para: anamariaalmeida202019@gmail.com ou anamaria3692@protonmail.com

Obrigada pela atenção.

20181219_180704.jpg

Jade s2.jpg

Editado por Visitante
Colocar email para contato.
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.
Observação: Seu comentário exigirá a aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...