Regiane Duarte Postado 15 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2021 Ola boa tarde povo Gente tenho 2 calopsitas com mais ou menos 6 meses estão trocando de pena e e no meio da semana passada consegui com que elas comesse extrusada ( tentei todas e finalmente consegui com a megazoo pm13) Só q ontem notei q uma delas estão fazer muito coco e hj estão com as fezes mole e com muita água.... Pode me ajudar será q paro com a extrusada e volta para semente e alimentação natural Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 16 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2021 Bom dia @Regiane Duarte, parabéns pela escolha acho que a pm13 é a melhor em aceitação nas aves em geral Aki também só comem essa...eu adoro essa ração na minha opinião a melhor já que conheci em 8 anos..continue com a transição deixando a disposição as extrusada e sementes não sei se coloca todos os dias ou só um horário do dia, mas não deixe de dar extrusada ela é completa para nossas aves, acrescente um novo potinho de comida com um pouco de farinhada, aí sim a alimentação estará completa , sobre as fezes coloque fotos das mesmas, é normal devido a um alimento mais sólido tomarem mais água boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Regiane Duarte Postado 16 de Setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2021 Obrigada shenna. Pensei q farinhada era só para filhote ou para reprodução... Vou comprar uma ... Tem alguma indicação.... Eu dei no começo a reino das aves A foto não estou conseguindo colocar o arquivo não aceita sou nova Aki mais vou tentando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.