Jump to content

Transição alimentar


Regiane Duarte

Posts Recomendados

Ola boa tarde povo 

Gente tenho 2 calopsitas com mais ou menos 6 meses estão trocando de pena e e no meio da semana passada consegui com que elas comesse extrusada ( tentei todas e finalmente consegui com a megazoo pm13)

Só q ontem notei q uma delas estão fazer muito coco e hj estão com as fezes mole e com muita água.... Pode me ajudar será q paro com a extrusada e volta para semente e alimentação natural

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Bom dia @Regiane Duarte, parabéns pela escolha acho que a pm13 é a melhor em aceitação nas aves em geral Aki também só comem essa...eu adoro essa ração na minha opinião a melhor já que conheci em 8 anos..continue com a transição deixando a disposição as extrusada e sementes não sei se coloca todos os dias ou só um horário do dia, mas não deixe de dar extrusada ela é completa para nossas aves, acrescente um novo potinho de comida com um pouco de farinhada, aí sim a alimentação estará completa , sobre as fezes coloque fotos das mesmas, é normal devido a um alimento mais sólido tomarem mais água boa sorte.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Obrigada shenna.

Pensei q farinhada era só para filhote ou para reprodução... Vou comprar uma ... Tem alguma indicação.... Eu dei no começo a reino das aves

A foto não estou conseguindo colocar o arquivo não aceita sou nova Aki mais vou tentando

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.