Visitante Postado 18 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2021 Pessoal, vocês sabem dizer exatamente qual é a tinta usada nos brinquedos para calopsitas? Limpei um dos brinquedos e a tinta saiu com água. Que tinta é essa? Falam que é atóxica, outros dizem que é corante comestível mas afinal, qual tipo de tinta é? Agradeço se vocês puderem me esclarecer essa dúvida! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas yudy Postado 19 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2021 Olá bom dia tudo bem? Então aqui eu uso aquela tinta PVA acrilex 100ml É uma tinta que uso nós brinquedos deles, não é tóxica Faço todos brinquedos deles com essa tinta. Tanto nós poleiros que deixo colorido quanto nos brinquedos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 21 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2021 Em 19/09/2021 at 09:52, Lucas yudy disse: Olá bom dia tudo bem? Então aqui eu uso aquela tinta PVA acrilex 100ml É uma tinta que uso nós brinquedos deles, não é tóxica Faço todos brinquedos deles com essa tinta. Tanto nós poleiros que deixo colorido quanto nos brinquedos. Olá, boa tarde! Muito obrigada pela informação. Precisei lavar hoje mais um brinquedo e a tinta saiu. Não imaginei que fosse assim, kkkkk. Caso eu precise reformar algum pelo excesso de limpeza, já sei qual tipo de tinta usar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.