Guest Posted September 18, 2021 Share Posted September 18, 2021 Pessoal, vocês sabem dizer exatamente qual é a tinta usada nos brinquedos para calopsitas? Limpei um dos brinquedos e a tinta saiu com água. Que tinta é essa? Falam que é atóxica, outros dizem que é corante comestível mas afinal, qual tipo de tinta é? Agradeço se vocês puderem me esclarecer essa dúvida! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas yudy Posted September 19, 2021 Share Posted September 19, 2021 Olá bom dia tudo bem? Então aqui eu uso aquela tinta PVA acrilex 100ml É uma tinta que uso nós brinquedos deles, não é tóxica Faço todos brinquedos deles com essa tinta. Tanto nós poleiros que deixo colorido quanto nos brinquedos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 Em 19/09/2021 at 09:52, Lucas yudy disse: Olá bom dia tudo bem? Então aqui eu uso aquela tinta PVA acrilex 100ml É uma tinta que uso nós brinquedos deles, não é tóxica Faço todos brinquedos deles com essa tinta. Tanto nós poleiros que deixo colorido quanto nos brinquedos. Olá, boa tarde! Muito obrigada pela informação. Precisei lavar hoje mais um brinquedo e a tinta saiu. Não imaginei que fosse assim, kkkkk. Caso eu precise reformar algum pelo excesso de limpeza, já sei qual tipo de tinta usar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts