Visitante Postado 18 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2021 Boa noite, galera, Tenho um macho cara branca canela que cruzou com uma fêmea lutino e nasceram três filhotes, um morreu (infelizmente) no primeiro dia e o filhote lutino está com 22 dias e o outro está com 20 dias. Minha dúvida é, o filhote "silvestre" é cinza ou canela? Dá pra saber o sexo pela cor? Pq na calculadora genética dividiu os filhotes machos em cinza/lutino e as fêmeas em canela/lutino canela. E outra dúvida para quem já teve lutino canela... É fácil de identificar? Eu até quero fazer a sexagem, mas acho interessante essa questão da genética e quero tentar entender mais ou menos como é. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2021 Em 17/09/2021 at 22:22, Visitante disse: Boa noite, galera, Tenho um macho cara branca canela que cruzou com uma fêmea lutino e nasceram três filhotes, um morreu (infelizmente) no primeiro dia e o filhote lutino está com 22 dias e o outro está com 20 dias. Minha dúvida é, o filhote "silvestre" é cinza ou canela? Dá pra saber o sexo pela cor? Pq na calculadora genética dividiu os filhotes machos em cinza/lutino e as fêmeas em canela/lutino canela. E outra dúvida para quem já teve lutino canela... É fácil de identificar? Eu até quero fazer a sexagem, mas acho interessante essa questão da genética e quero tentar entender mais ou menos como é. Boa tarde O filhote é silvestre só com sexagem o mesmo para o lutino. Pois o macho porta lutino por isso nasceu um lutino. Se fossem canela seria mais claro as penas aí seria fêmea. Mutação sexo ligado Lutino , canela, pérola as fêmeas são sempre na cor não serão portadoras. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.